Post by reerocousinbers on Feb 19, 2022 1:39:50 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Heroes Charge ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Heroes Charge IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos cristais ▞▞▞
▞▞▞ Heroes Charge 2022 version ▞▞▞
Ele reinicia toda hora, se não foçe isso seria um bom jogo!
Heroes Charge Rol Oyunu bvlx
Literalmente vou tentar jogar este jogo pela primeira vez e 😡 não importa onde eu esteja não carrega 😡 não recomendo 😡
Mais vou ver...se rodando normalmente dou mais 3 estrelas da atualização😄😄 TMJ
formatei meu celular e quando fui reinstalar o jogo usando minha mesma conta de sempre perdi tudo quando inicio o jogo ele começa LV1 sem nada
O jogo estava bom até eu ter mensagem de erro de conexão o dia inteiro hoje. Nada de errado com minha conexão com a internet. Eu tentei todos os meios, mas não funciona.
No meu celu ele sai sozinho arrumem isso
Desde já
Acabei de baixar este jogo e não está carregando! Por favor consertem eu quero muito jogar
Gostei quando comecei a jogar, mas logo percebi que o jogo não carrega quando meu telefone não está em WiFi. Minha velocidade de dados é mais rápida que minha WiFi, então por que não funcionaria com minha conexão 5G? Um jogo móvel é inútil se não for móvel.
Meu deus arruma essa porkaria do sabe cai quando a gente ta no meio do jogo,entra em lutas e so cai que merda,tem como arrumar tudo,o antigo tava bem melhor por nao cair o tempo todo arruma isso ai namoral!! !
Muitas horas de entretenimento em bom ambiente.
Isso será muito divertido se estiver rodando em 60fps. A jogabilidade parece lenta em 30fps. Os gráficos precisam melhorar mais.
Heroes Charge Role Playing kthl
Eu jogo há 5 anos e não consigo nem começar a contar o número de atualizações que houve. Cada atualização parece ter algumas coisas que são divertidas, melhores e diferentes, mas ao mesmo tempo algumas coisas que mudam não são boas. Ainda esperando por um botão raid all em instâncias avançadas e WOG ainda tem problemas. Enfim um bom jogo.
gosto muito )
Acabei de ver o trailer enganoso em um jogo que tava jogando propagandadisa muitoooooo oei
Não estou conseguindo atualizar espero que isso seja arrumado logo pq já gastou pra poder jogar quero que o jogo funcione
Heroes Charge Igranje uloga fqs
Nem da pra entrar no celular da minha mãe deu mas no dia seguinte não consegui entrar 😕
O Jogo é até legal, o ruim são as atualizações que são muito frequentes
Eu gosto, quase vale 5 estrelas, mas é um jogo que favorece os jogadores p2p
Lost Grimoires: Stolen Kingdom Пригодницькі uwq
Atualizações demais e muito grandes. Apenas con plano de dados nem vira. Só com wifi.
Eu não sei como este jogo ainda, mas acho que vai ser bom e esta é a minha primeira vez experimentando este jogo, este é provavelmente um bom jogo
Só trava, sai do jogo sózinho.
Depois de 6 meses jogando, pararam de colocar conteúdo novo. O jogo está alterado às traças. Desinstalei
Aff todo jogo bom e assim.....tava jogando normal e do nada da network connection error..ai atualizo para ver se volta ao normal e nada........aff isso pq o wi fi ta normal. ...Speedy 25 mega bombando
Anuncio fake jogo ruim jogo lixo aprende a fazer um jogo sem anuncio fake seu lixo
Não gostei desse jogo mais só que bater Light Big Bang
+ou-
Quase um jogo pay2win, mas jogável
Jogo esse jogo desde o lançamento dele possui várias contas vip 3 5 em vários servidores., Até um ano passado vip 3 ainda ajuda bastante no jogo ou seja com um cartão mensal já bom o jogo mas agora não recomendo pra quem não tem no mínimo 500 reais pra gastar pois o jogo já ficou muito mercenário estou com uma conta vip 10 e já está difícil pra mim 😪
Ele sai dia nada
Colecionador de heróis divertido. Boa variedade de atividades no jogo. Eu teria dado 4 ou talvez até 5 estrelas, exceto que há um grande problema gritante... este jogo só rodará em wifi. Os dados pegam a barra de carregamento no meio do caminho e param para sempre. Se já estou no jogo e vou dar uma volta, ele congela assim que saio do alcance do wifi. Nunca tive esse problema com um jogo "mobile". Não muito móvel...
O jogo é muito bom e viciante, mas ativa que desinstalar ele é tempo depois voltei a instalar na mesma conta meus dados e histórico do jogo foram apagados. Quero ele atualizado.
Um ótimo passatempo!!
ótimo jogo para passar o tempo
Jogo divertido, adoraria ver a opção de trocar equipamentos entre os membros do clã.
muito bom, não largo nunca mais
Prefiro jogar warspear online do q isso add la garotiinha ^-^
No começo eu odiava mais agora eu a gostar de gostar
Jogo viciado .. desde o início tão chato, mas se você continuar a jogar é interessante ****
Meu deus assim não os vip e que manda , antigamente dava pra passar horas .
Eu costumava jogar muito isso até o servidor fechar. Eu gosto do novo conteúdo, mas gostaria de poder transferir meus dados antigos. Além disso, não consigo vincular minha conta do Google.